$.noConflict();

26 de fevereiro de 2014

Como Passar Longe das Bolinhas nas Unhas!

Olá meninas!

Uma das coisas que mais me tira do sério é fazer as minhas unhas com todo amor e carinho e de repente olhar para elas e perceber que estão repletas de bolinhas, vocês não imaginam como isso me deixa chateada!! E parece que as "benditas" adivinham a hora de aparecer, né!?! Pois nas minhas elas sempre aparecem quando coloco aquele esmalte super desejado, que fiquei a semana toda pensando "o próximo que vou usar será ESSE!!" E principalmente quando você vai naquela festa maravilhosa ou encontrar "aquela" pessoa maravilhosa, aí é certeza que elas irão aparecer! 
Mas eu aprendi uma dica que é infalível para nos livrar de vez dessa "ameaça" contra a beleza das nossas queridas e amadas unhas e sério gente, funciona de verdade. 
Aí vai a dica: antes de fazer as unhas deixe um pouco as mãos ou somente a ponta dos dedos dentro de um recipiente com água gelada, isso vai ajudar essa parte do corpo a resfriar e por isso as bolinhas vão passar longe quando você pintar as suas unhas! Ahh, outra dica também importante é não fazer as unhas em locais com muita ventilação, pois ela só vai contribuir para as indesejáveis bolinhas aparecerem. 


Espero ter ajudado vocês!

Bjinhos!!

2 comentários:

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...