$.noConflict();

1 de julho de 2014

Os meus looks favoritos da coletiva de imprensa de "Império"

Oi meus amores!

Hoje pela manhã aconteceu a coletiva de imprensa da nova novela das 9h "Império" (antes titulada: "Falso Brilhante"), por isso fiz uma seleção dos meus looks favoritos:

Marjorie Estiano: usou um estilo mais clássico, com camisa amarela de estampa floral (uma graça) combinada com calça preta justa de cintura alta e sandália gladiadora! Amei a produção!

Nanda Costa: usou um vestido com uma pegada mais sensual de estampa floral e renda. 

Viviane Araújo: a nova ruiva do pedaço optou por um look que ficou muito chique, com saia lápis de estampa de onça, blusa de seda e blazer. Percebam que o foco da produção é a saia por conta da estampa e na parte superior os tons são pasteis, não deixando o look carregado.

Letícia Birkheuer: nada contra a sapatilha (amo e tenho várias), mas acho que ela deveria ter optado por um salto para valorizar ainda mais esse look que é lindo e super moderno com blazer, cropped e calça capri!

 Ana Carolina Dias: apesar do vestido ser em um modelo mais delicado, os recortes quebraram um pouco a meiguice e para arrematar as sandálias na cor rosa deram uma alegrada ao look.  

Marina Ruy Barbosa: de blusa de renda branca com mangas e gola em cinza e tecido que imita moletom, saia de couro rosa e sandália cinza ornando com as mangas e gola. Para fechar esse look total romântico, uma tiara de trança. Tem como ser mais fofa do que essa produção dela?! #inlove

Leandra Leal: esse conjunto tem um tecido que imita pele de jacaré, achei lindo e lembra um macacão. 

Andréia Horta: um look clássico e muito elegante total white, uma combinação perfeita de vestido com fenda lateral, blazer e sandália nude.

O que acharam da minha seleção? O legal é que a maioria dos looks você pode adaptar para a vida real, por exemplo para o trabalho. 
Qual vocês mais gostaram?

Bjinhos

Fonte: Google
(Se encontrar a sua foto aqui, me avise que darei os devidos créditos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...