$.noConflict();

25 de setembro de 2014

Esmalte da semana: Sereia - Impala

O esmalte que escolhi para essa semana é um que eu tenho há um tempão, porém não usava há séculos, mas deu saudade e eu resolvi apostar nele para ser o da semana! É o Sereia da Impala, ele é um verde água MARA, super fofo e todo mundo me perguntou qual o nome quando apareci com ele no trabalho.
Eu estou em uma fase mais candy color, por isso todas essas cores mais clarinhas me deixam apx e com certeza esse esmalte ganhou meu Love smileys novamente, não vou me esquecer mais dele!
Só me desculpem porque não tirei a foto no mesmo dia em que pintei, por isso as pontas já estão feinhas!
Olhem só:



Gostaram da cor amores? Bjinhos Kisses smileys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...