$.noConflict();

3 de outubro de 2014

Look: couro + jeans colorido

Oi amores!

O couro é uma peça indispensável em qualquer guarda roupa, eu amo e confesso que tenho mais do que uma! Ele dá um up em qualquer look, o deixando muito mais estiloso! Sem contar na durabilidade, com certeza é um investimento para a vida toda!
Nesse look eu escolhi uma jaqueta em couro, combinada com essa blusinha mais fininha e que tem esse detalhe em prata nos ombros que eu sou apx, a sua modelagem também é mas fresquinha, por ter a parte da gola bem aberta e a modelagem não ser tão rente ao corpo.
Como ponto de cor, eu coloquei a calça rosa, que deu uma "alegrada" no estilo, que estava todo em preto. Confiram:




Curtiram? 

Jaqueta Empório Alex; Calça Extra, Blusa Presente; Sandália Verazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...