$.noConflict();

5 de novembro de 2014

É sempre bom rever o Paris 6

Hello loves! Tudo bem?

Nesse último final de semana eu fui no restaurante que eu amo e que estava morrendo de saudade, que é o Paris 6 (tem post da primeira vez que fui nele aqui). Mas dessa vez eu fui no que inaugurou nesse ano, localizado na mesma rua (Haddock Lobo, só que no nº 1.159).
Bom, não tem o que dizer desse restaurante gente, ele é muito top, as comidas são maravilhosas e a decoração... bom, tirem suas próprias conclusões nas fotos abaixo! 




O meu prato escolhido para essa vez foi o delicioso gnocchi de Brie Gratinado aos 4 queijos, que leva o nome da Marina Ruy Barbosa! Gente, só de lembrar já me dá água na boca! #cadeamaquinadotempo?



E para finalizar a noite, olha só esse doce divino, que é o Creme Brûlée de Vanilla que leva o nome da aura Neiva! Sensacional!!!

Mais de pertinho:

Meu look, bem despojado, para um passeio durante o dia que se estendeu para esse restaurante MARA!

Qual o restaurante preferido de vocês amores?

Bjinhos

Um comentário:

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...