$.noConflict();

24 de abril de 2016

Dailus na Hair Basil - Lançamentos

Olá amores, tudo bem?

Quem me segue no Instagram (@versatilizando), pode ver que eu fui na Hair Brasil e diferente do que eu pensava, não tinha somente stands com produtos para cabelo, também tinha muitos de maquiagem e eu amei, claro!!
Um deles era o da Dailus que lançou vários produtinhos maravilhosos que eu te conto agora:

O Blur facial vem em duas versões, o feminino e o masculino, sendo que o feminino é um pouco mais seco. Eu testei na mão e ficou muito maravilhoso, dá para perceber na hora da aplicação o efeito liso e sequinho que ele deixa.




Ahhh essas sombras iluminadoras com cintilância, quero todassss já! Elas são bem fáceis de aplicar, principalmente nos cílios inferiores, devido ao seu aplicador em formato de gloss.


A caneta delineadora tem mais firmeza e precisão, além de secar bem rapidinho e ter um tamanho adaptável em qualquer necessaire. 

Os batons líquidos que já conhecemos agora estão na versão de 12 horas e junto deles mais 3 cores que são metalizados e que também duram 12 horas.  

Agora vamos a minha descoberta: se você misturar as cores Cereja Retrô com o Marrom Brilhantina da Dailus (os 2 últimos batons metalizados da foto acima) você terá o dupe perfeito do Reign o primeiro batom da foto abaixo da Kylie!

No vídeo abaixo tem todos os lançamentos em mais detalhes e tudo o que rolou na feira:


O que acharam dos lançamentos amores? Eu amei, quero exatamente tudo! 

Bjinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...