$.noConflict();

5 de abril de 2016

Look: street style com cubos



Oláaaa meus amores, seus lindooossss!!! Tudo bem com vocês?

Sei que não estou postando tanto aqui no blog como deveria, (mas em compensação o canal não para, se você ainda não conhece, clique aqui, lá posto muitaaaas dicas legais, tenho certeza que vocês irão amar), mas é porque a minha vida está tão, mas tão corrida que não tenho tempo de fazer mais nada, mas estou muito feliz, porque é por uma causa ótima que logo, logo contarei em detalhes para vocês, mas vamos ao que interessa que é o post! 
Eu estou simplesmente apaixonada por essa sessão de fotos que fiz para vocês, nesse lugar incrível contrastando a natureza com a cidade, sem contar nesses cubos coloridos que inspira e passa uma energia mara.
O lega é que você pode montá-los da forma que quiser, combinando ou não, as cores, e fica muito lindo, enfim, confiram e me deixe nos comentários o que acharam!


Esse com certeza é um look super confortável que eu amo para curtir o fim de semana e se esfriar é só pegar a camisa da cintura e vestir, prático assim!



  



Blusa Sansel | Short YouCom | Camisa Jeans Miroa | Alpargatas Havaianas

Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...