$.noConflict();

22 de maio de 2016

Look: Blusa amarela + short branco


Último look da semana amores! Mas é claro que teremos muitos outros, mas essa semana tivemos inspirações de looks todos os dias da semana, foram sete looks no total e eu amei postá-los aqui! Espero muito que vocês também tenham curtido e se quiserem posso vir fazer algo parecido com outro tema também, me digam nos coments! ;) E se vocês querem mais e mais look me sigam no insta, porque lá eu também posto váriasss inspirações: @versatilizando! :)
Esse look é com outra cor que eu amo, que é o amarelo, que para mim significa alegria e me lembra calor, sol, energia... Enfim é uma cor que me inspira coisas ótimas e acho que é por isso que amo tanto ela!
Eu combinei a blusa com esse shortinho branco lindíssimo de paetê, que é outra coisa que eu também sou apaixonada demais: brilhos! Qualquer pontinho de brilho me atrai, sério, é muito engraçado isso, mas gosto não se discute né, a gente só respeita! Rs





O que acharam lindos?
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...