$.noConflict();

17 de maio de 2016

Look: Total Black


Oii amores!

Como falei nas minhas redes sociais, essa semana teremos looks todos os dias👏🏻👏🏻 UHULLLL!!!
E esse look é total black porque é uma das cores de roupa que eu mais amo, sério!
E o toque de cor (mas ainda neutra) fica por conta dessa bota MARAVILHOSA cheia de spikes, que é outro item que vocês já sabem que também amo! Ela deu um ar rocker ao look sem perder a elegância adquirida pelo blazer, e o que é esse blazer amores! Ele é da coleção da Riachuelo com o Karl Lagerfeld então não poderíamos esperar menos do que a perfeição não é! Ele parece que foi feito sob medida pra mim! 




O shortinho por ser bem larguinho e com babados lembra uma saia. Eu achei que ficou uma combinação bem diferente, do jeitinho que eu gosto, brincando com as peças! Ahhh e não posso deixar de mencionar essa bolsa fofíssima e super divertida também da mesma coleção!





O que acharam? Usariam?
Bju

Bolsa e Blazer Karl Lagerfeld para a Riachuelo | Short YouCom | Bota Animale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...