$.noConflict();

20 de maio de 2016

Look: Transparência + Jeans


Se tem algo que eu amo muito para usar no dia-a-dia é calça jeans, que mesmo que ela seja básica dá para montar looks bem diferentes e modernos dependendo da composição que você fizer! Eu já gosto de misturar e ver no que vai dar, mas essa peça também é legal porque nem sempre temos aquele tempo de montar um look mais elaborado, então você não precisa pensar muito, basta pegar uma camisa básica e se jogar na sapatilha, tênis, botinha... e assim já terá um look básico.





Estão curtindo essa semana toda de looks amores? Ela está acabando mas se gostarem muito posso voltar a fazer com muito mais inspirações!

Bjinhus



Um comentário:

  1. Que look lindo. E esse lugar hein? Eu conheçoooo haha Amo calça jeans, mas estou a tanto tempo sem usar por causa do antigo trabalho, que as vezes simplesmente esqueço que tenho no guarda-roupa.

    Beijos.

    http://www.maleando.com.br/

    ResponderExcluir

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...