$.noConflict();

1 de maio de 2016

SPFW 2016: desfile + entrevista com Camila Coelho e Constanza Pascolato

Olá amores!

Essa semana eu fui no SPFW e assisti ao desfile da Gloria Coelho, que estava cheio de elementos assimétricos, geométricos e fendas! Amei tudo e claro que gravei vlog para vocês! Ele está super especial com uma pequena entrevista que eu fiz com a Camila Coelho e Costanza Pascolato, eu também havia conversado com a própria estilista da marca, mas como estava super corrido para ela devido a outro desfile que iria acontecer na sequencia, ela não estava tirando foto com ninguém, mas valeu muito a pena cumprimentá-la e parabenizá-la, mesmo não tendo isso em vídeo, sempre levarei esse momento comigo na memória! :)
Espero muito que vocês gostem! Fiz com muito amor e carinho!




Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

share

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...